DJ no Rio STU Open 2018


DJ foto: Julio Tio Verde


Cara Crachá


A temporada de 2018 do Circuito Brasileiro de Skate chega ao fim com a disputa do Oi STU Open no Rio de Janeiro.
A etapa – que rola entre os dias 14 e 18 de novembro – reúne alguns dos grandes nomes do skate mundial, além de definir os integrantes da Seleção Olímpica Brasileira.
O evento contará com as modalidades Street e Park, que serão disputadas na Praça do Ó.
Rio de Negócios, empresa é organizadora do circuito, reformou toda a parte de Street da pista, além ter construído um Park novinho para a etapa.
O torneio será dividido em duas fases:
Os integrantes da seleção brasileira de skate, os outros oito melhores colocados do ranking brasileiro e dez atletas internacionais e não latino-americanos, escolhidos pela equipe técnica do Oi STU Open 2018, estão classificados diretamente para as semifinais.
Enquanto que outros 32 atletas brasileiros, definidos pelo ranking, se juntam a 32 estrangeiros para a disputa do Oi STU Latin America, etapa classificatória que garantirá dois atletas em cada modalidade e categoria.
No Park, os líderes do ranking brasileiro Yndiara Asp e Pedro Quintas já estão confirmados, além de Pedro Barros, heptacampeão mundial, que neste mês conquistou o primeiro título mundial na categoria Park, na China.
Luiz Francisco, Isadora Pacheco, Murilo Peres, Alex Sorgente e Tommy Finn também entrarão em ação.
No Street, Leticia Bufoni, Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo e Pâmela Rosa também marcarão presença no evento no Rio de Janeiro.
Nos cinco dias de Oi STU Open, os atletas realizarão os treinos oficiais na quarta e quinta-feira (14 e 15/11). Na sexta e sábado (16 e 17/11) serão disputados o Oi STU Latin America e as semifinais, com transmissão ao vivo do Globoesporte.com.
No domingo (18) rolam as finais com transmissão ao vivo do SporTV.







Comments

Popular posts from this blog

MIKE PATTON

RED BULL SKATE GENERATION 2021 - RTMF

DEAD KENNEDYS