DJ D.A.V.I Soundtrack Food Parking Lot Lagoa da Conceição



╭━━━╮╱╭╮╭━━━╮╭━━━╮╭╮╱╱╭╮╭━━╮
╰╮╭╮┃╱┃┃╰╮╭╮┃┃╭━╮┃┃╰╮╭╯┃╰┫┣╯
╱┃┃┃┃╱┃┃╱┃┃┃┃┃┃╱┃┃╰╮┃┃╭╯╱┃
╱┃┃┃┣╮┃┃╱┃┃┃┃┃╰━╯┃╱┃╰╯┃╱╱┃
╭╯╰╯┃╰╯┃╭╯╰╯┣┫╭━╮┣╮╰╮╭╯╭┳┫┣╮
╰━━━┻━━╯╰━━━┻┻╯╱╰┻╯╱╰╯╱╰┻━━╯

Completamente apaixonado por música e a história de sua vida, até aqui, é toda ela pontuada por acontecimentos profissionais – e de lazer, obviamente – sempre atrelados a eventos com algum tipo de envolvimento com a arte e a cultura musical. Quase tudo o que faz é em função da música e por ela, já foi – literalmente, de mala cuia–até a China, o que o credencia hoje como um dos mais bem preparados “designers de áudio” e DJ de eventos RADICAIS do País.

Davi Unfer rodou o mundo e retornou ao Brasil, para Florianópolis, assina a trilha sonora para algumas produções sobre skate, surf, motos e X-Eventos. Além disso, se dedica exclusivamente, como DJ residente e produtor de áudio no Rio Tavares Mother Fuckers (RTMF), onde estão, em competição, alguns dos melhores skatistas e surfistas do mundo.

Já discotecou para Drop Dead, Hi Adventure, Lay Back Beer, The Number One of RTMF ( Florianópolis – SC ), para o Red Bull Skate Generation de 2012 até hoje ( Florianópolis – SC) e o Oi Bowl Jam em 2014 e 2015 (Rio de Janeiro – RJ), entre outros locais de eventos Rock’n’Roll, Eletrônico Progressivo e Anos 80.

Comments

Popular posts from this blog

MIKE PATTON

RED BULL SKATE GENERATION 2021 - RTMF

DEAD KENNEDYS