RED BULL SKATE GENERATION 2021 - RTMF

 

Foto: Rafael Censi 

    Rolou a discotecagem e curadoria sonora do Red Bull Skate Generation de volta pra sua sexta edição. A festa de celebração aos carrinhos, com várias gerações de riders, rolou sábado (11), a partir de 10h. Ao vivo pela Red Bull TV e pelo TikTok (@redbullbr).



Como foi?


Foto: Rafael Censi 

     A competição rolou em Florianópolis, como todas as edições desde 2010, e a festa é entre equipes: foram oito times com cinco riders em cada. E essa galera é dividida em três categorias: Under 21 (até 21 anos), The 90’s (de 22 a 30 anos) e OGs, aquela que reúne quem tem mais de 30, verdadeiras lendas do skate.

 

A vez das minas!

     Pela primeira vez, a festa da transição vai ter a mulherada, sim. As categorias Under 21 e The 90's vão ter algumas das principais skatistas de bowl da atualidade. E elas vão mostrar na piscina de concreto do Rio Tavares que estão ali pra fazer bonito e correr de igual pra igual com os caras. 

     

Quem foram as estrelas?

     É só gente de primeira linha nesta sexta edição do Red Bull Skate Generation. A começar, é lógico, pelo anfitrião da festa, o vice-campeão olímpico Pedro Barros. E que tal se a gente somar uma galera como Yndiara AspSandro Dias e ainda um pessoal do nível do promissor Gui Khury e lendas como Omar Hassan e Otavio neto? Quem são os caras e as mulheres confirmadas? 




Comments

Popular posts from this blog

MIKE PATTON

DEAD KENNEDYS